quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Globeleza 2015

Nova Globeleza conta que cobriu tatuagens para gravação e fala sobre o ciúme do namorado

Erika Moura revela o que disse para acalmar o dançarino Gabriel, com quem se relaciona há dois anos: ‘Eu sou sua’

por


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/nova-globeleza-conta-que-cobriu-tatuagens-para-gravacao-fala-sobre-ciume-do-namorado-15007333#ixzz3QurM7u1A
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
RIO — Nascida e criada na comunidade de Jardim Colombo, em São Paulo, Erika Moura, de 22 anos, ficou incrédula ao receber o telefonema da produção da Globo avisando que ela seria a nova Globeleza.
— Na hora pensei que era trote. A gente sempre acredita, mas pensa: “Será que vai ser?” Deu vontade de soltar fogos de artifício — recorda a paulista, que trabalhou como Jovem Aprendiz para pagar a faculdade de Fisioterapia, além de ter dado aulas de dança.
A boa notícia chegou em novembro, mas a mulata diz que precisou guardar segredo, contando a novidade apenas para a mãe, Maria Beth, 39, o pai, Francisco, 44, e o irmão, Erik, 18.
— Falava para os amigos que estava muito feliz, mas não dizia a razão. Minha madrinha queria saber o que estava acontecendo, mas tive que me segurar para não estragar a surpresa. Quando me vi pela primeira na televisão, chorei — conta com entusiasmo.
Segundo Erika, de 1,67m de altura e 55 quilos, o fato de aparecer seminua na TV, apenas com o corpo pintado, não assustou a família. Nem mesmo o irmão, evangélico, deixou de dar força e torcer por ela.
— Ele é da igreja, recatado. Mas me elogiou e disse que sou exemplo. Na verdade, minha família não olhou essa oportunidade pelo lado da nudez, ficaram felizes porque sabem o quanto é difícil arrumar trabalho fixo nessa área. É um nu artístico. O corpo de um artista serve para cativar o público. E ser Globeleza é muito maior. Represento o carnaval do Brasil — afirma a mulata, que tem Valéria Valenssa, primeira modelo a ocupar o posto entre 1993 e 2005, como referência: — Ela é eterna. O jeito que olhava para a câmera era marcante e tinha um belo sorriso. Foi lindo quando ela desfilou grávida.
A relação de Erika com a dança, ela conta, começou aos 5 anos. Mas desde pequena, Kinha, como ela é chamada pelos familiares, tinha outros sonhos:
— Eu falava para minha mãe: “Quero ser dançarina ou doutora”. Sonhava em ser pediatra para poder ajudar as crianças especiais. De alguma forma consegui realizar isso com a fisioterapia — conta ela, que ainda não concluiu o curso.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/nova-globeleza-conta-que-cobriu-tatuagens-para-gravacao-fala-sobre-ciume-do-namorado-15007333#ixzz3QurRXVYg
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/nova-globeleza-conta-que-cobriu-tatuagens-para-gravacao-fala-sobre-ciume-do-namorado-15007333


Nenhum comentário:

Postar um comentário