segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VIVER ETERNAMENTE

Desejo a felicidade plena
que é por onde quero estar
então não me procure aqui
mas sim em outro lugar

Um bom futuro venho a esperar
para sonhar e realizar
Afinal, do que adianta sonhos
se eu não poder realizar?

Desejo sonhar o que é impossível
e realizar obras incríveis
inovar fazendo o que não é visível
e assim trazer momentos inesquecíveis.

Amigos sempre terei
fieis, companheiros e irmãos
não há de esquecer se de nenhum
pois os guardarei sempre no coração

Uma profissão exercerei
com meu diploma na mão
minha vida construirei
e caminharei em novos chão

Desejo uma família formada
minha mulher já escolhida
e meus planos arrumados
para o começo de nova e eterna vida

Momentos eternos presenciarei
sorrisos e choros darei
cada momento farei valer
pois o importante, é saber viver.


Aluno: Vitor Maia - 2A - CEMAP - 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário